20 de fevereiro de 2009
  • compartilhar:

Simpósio Multidisciplinar de Obesidade em Goiânia

Por Beth Santos


Questões clínicas e emocionais vividas pelos pacientes obesos e técnicas avançadas das cirurgias bariátricas e plásticas reparadoras são alguns dos temas que estarão em pauta, nos dias 6 e 7 de março, no 1° Simpósio Multidisciplinar sobre a Obesidade, em Goiânia, GO. O encontro é organizado pelo Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG).


O simpósio terá a participação de especialistas de Goiás, DF, Bahia, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Está confirmada a participação de endocrinologistas, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, anestesistas, psicólogos, assistentes sociais, cirurgiões bariátricos e cirurgiões plásticos.


Entre os temas abordados, estão: Distúrbios endócrinos e metabólicos do obeso; Obesidade infantil; Aspectos psicológicos do obeso; e a Importância do preparo psicológico para a cirurgia bariátrica e pós-bariátrica.


Mais informações pelo telefone (62) 3201-3811.


Fonte: Agência Goiana de Comunicação

veja também

assine nossa newsletter

    nome

    e-mail

    Você aceita as diretrizes desta newsletter

    x

    Aviso de Privacidade - Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e garantir a melhor experiência em nosso site em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão “ACEITO”, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    ACEITO