18 de agosto de 2009
  • compartilhar:

Prêmio Saúde Tem Inscrições Prorrogadas

Prêmio Saúde Tem Inscrições Prorrogadas
Por Beth Santos


Foram prorrogadas do dia 8 para o dia 17 de setembro as inscrições para o IV Prêmio SAÚDE! A decisão da revista SAÚDE!, da Editora Abril, que promove a premiação, atendeu a pedidos dos profissionais de saúde, no sentido de possibilitar que um maior número de trabalhos concorra ainda este ano.

Entre as sete categorias da premiação, o tema Saúde e Nutrição é a categoria especial de 2009, que envolverá trabalhos relacionados à obesidade e síndrome metabólica. A categoria especial pretende valorizar trabalhos “que visam melhorar a qualidade da alimentação no país, ajudando a prevenir e a tratar problemas de saúde por meio de uma dieta adequada, explica a coordenadora do prêmio, Lúcia Helena de Oliveira. As demais categorias do prêmio são: Saúde da Criança; da Mulher; do Homem; do Coração; Saúde Mental e Emocional; e Saúde e Prevenção.

O Prêmio SAÚDE! tem por objetivo reconhecer os profissionais, das mais diversas áreas, que trabalham por um Brasil mais saudável, responsáveis por pesquisas clínicas ou campanhas de prevenção, destinadas a adultos ou crianças. Podem se inscrever médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, obstetrizes, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, biólogos, biomédicos e cirurgiões dentistas.

Alguns dos maiores especialistas do país compõe o júri que analisará os trabalhos inscritos e selecionará 21 finalistas. A seleção será divulgada para que público e jurados votem em seus preferidos. Em novembro, os vencedores serão anunciados numa grande festa em São Paulo, SP.

veja também

assine nossa newsletter

    nome

    e-mail

    Você aceita as diretrizes desta newsletter

    x

    Aviso de Privacidade - Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e garantir a melhor experiência em nosso site em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão “ACEITO”, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    ACEITO