Notícias Dicas


Neuroendocrinologia no Rio de Janeiro

Neuroendocrinologia no Rio de Janeiro

Por Bárbara Bezerra
25 de fevereiro de 2008

Palestrantes internacionais de países como Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos, além de diversos dos maiores especialistas brasileiros no assunto, estarão presentes à décima quarta edição do Simpósio Internacional de Neuroendocrinologia (SINE), presidido pela Dra. Mônica Gadelha.

O evento acontece entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março, no Rio de Janeiro e conta com cerca de 400 participantes e 83 trabalhos científicos inscritos. Acromegalia, Diabetes Insipidus, o uso do hormônio do crescimento em crianças e adultos e a puberdade precoce e tardia serão abordados no encontro. O evento tem o Dr. Lucio Vilar como presidente da comissão científica.

“O SINE já se caracterizou pelo altíssimo nível da sua programação científica e nós estamos trabalhando muito para manter esta tradição”, afirma a presidente da atual edição do evento.

A programação do Sine conta com a presença de quatro palestrantes internacionais: Dr. Günter Stalla, da Alemanha, Dra. Marta Korbonits, da Inglaterra e os doutores Beverly Biller e Mary Lee Vance, dos Estados Unidos.

XIV Simpósio Internacional de Neuroendocrinologia
Data: 29 de fevereiro a 02 de março de 2008
Local: Rio de Janeiro, RJ
Informações:
www.jz.com.br/congressos/2008/sine/pt
 

 

Colunistas