03 de março de 2011
  • compartilhar:

Congresso da ABESO Aceita Dois Trabalhos para Cada Inscrição

Congresso da ABESO Aceita Dois Trabalhos para Cada Inscrição 

O prazo para o envio de resumos para o 14º Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica expira na segunda-feira logo após o carnaval, no dia 14 de março. Nessa data, termina também o período das inscrições com o maior desconto.

Cada inscrição dá direito ao envio de dois resumos, desde que o inscrito seja autor ou co-autor dos trabalhos. Serão aceitos trabalhos em português ou em inglês.

O XIV CBOSM acontecerá de 25 a 28 de maio de 2011, em São Paulo. Os temas abordados incluem: as Causas Óbvias de Obesidade; Obesidade: Genética ou Ambiente?; Causas não Clássicas de Obesidade; Novas Doenças Associadas à Obesidade e Síndrome Metabólica; e O que as Indústrias Alimentícias Estão Fazendo para Deter a Obesidade.

Entre os estrangeiros que já confirmaram participação, estão Eric Ravussin (EUA), Benoit R. Gauthier (Suíça) e Elza Muscelli (Itália).

A programação científica do evento encontra-se disponível na internet.

Veja  as instruções para enviar o seu resumo e saiba como fazer sua inscrição online.

veja também

assine nossa newsletter

    nome

    e-mail

    Você aceita as diretrizes desta newsletter

    x

    Aviso de Privacidade - Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e garantir a melhor experiência em nosso site em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão “ACEITO”, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    ACEITO